Theme Preview Rss

Site de leilão virtual de Itamaraju aproxima pecuaristas de todo o Brasil


Por Lênio Cidreira

O mundo mudou e com todo o avanço da tecnologia agora ficou mais fácil o acesso a todo tipo de informação e serviços, foi pensando nisso que a empresa Correia Zavarise Ltda, criou o Clube do Gado, um site de leilão virtual. http://www.clubedogado.com.br/

O sistema de compra e venda online do Clube do Gado, surgiu para inovar e facilitar a vida de pecuaristas que não tem tempo a perder. Segundo Urbano Correia, o idealizador do novo sistema, o site de leilão virtual surgiu da necessidade de aproximar pecuaristas de todo o Brasil que desejam comprar e vender gado de forma ágil, segura e rentável. “O Clube do Gado está 24 horas no ar, proporcionando aos seus parceiros conforto e comodidade para oferecer e analisar o gado apresentado”, disse ele.

Murilo Zavarise (Filho) e Urbano Correia (pai)

O Gerente Administrativo, Murilo Correia, explicou que na área de cadastros de clientes, houve um cuidado todo especial na hora de fechar o negocio, dando total segurança e transparência a todos os clientes que usarem o sistema de compra e venda online. Após realizar o cadastro você passa a ser um parceiro do Clube do Gado e estará apto a participar dos leilões e com apenas alguns cliques, dará o seu primeiro lance! O Clube do Gado tem sede em Itamaraju - BA, e conta com uma equipe bem preparada para ajudar você a fazer bons negócios”, destacou o gerente administrativo Murilo.

O escritório do Clube do Gado fica situado na região Central de Itamaraju, Rua Bonifácio José Dantas, 37, 2° Andar, Apt. 01. CEP - 45836-000.

Se você deseja anunciar no Clube do Gado, comprar, vender gado ou sua propriedade, tirar dúvidas ou enviar sugestões para site, use o formulário de contato ou utilize um dos canais de comunicação abaixo:


Nossos Telefones: FIXO: (73) 3294-3608. VIVO (73) 9805-1112, TIM (73) 9198-4551. OI (73) 8877-0751. CLARO (73) 8179-5100
Nosso e-mail: clubedogado@gmail.com

1 comentários:

Anônimo disse...

ESSE DIRETOR É UM PICARETA, KKKKKK
PORQUEIRA QUE ATE CIGANO VALE MAIS.

Postar um comentário

Comente esta notícia.

Como chegar

Como chegar