Theme Preview Rss

Senar Bahia será o difusor de tecnologias da Embrapa

Foi assinado durante o Congresso Internacional da Carne em Mato Grosso do Sul, Protocolo de Intenções entre o Senar Bahia e a Embrapa, para difusão de novas tecnologias que irão contribuir para uma pecuária competitiva e sustentável por parte de produtores e trabalhadores rurais no Estado.

O documento foi assinado ontem (7) entre o Diretor Presidente da Embrapa, Pedro Antônio Arraes Pereira e o Superintendente do Senar Bahia, Geraldo Machado, que na oportunidade representou o presidente do Conselho Administrativo, João Martins da Silva Junior.

A Embrapa e o Senar Bahia pretendem contribuir de forma significativa para o desenvolvimento de pesquisa na pecuária e na agricultura, focando a qualidade de vida humana, a conservação ambiental e alternativas para buscar a geração de recursos financeiros para aplicação em suas atividades de pesquisa agropecuária e transferência de tecnologia.

Isso vai ao encontro dos programas do Sistema Faeb/Senar, que buscam a melhoria de produtividade e produção da Pecuária de Corte e de Leite, como a finalidade de tornar o Estado não só exportador de carne, como auto suficiente na produção de leite.



Assessoria de Comunicação da Faeb

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta notícia.

Como chegar

Como chegar