Theme Preview Rss

Senadora acusa grupo de Cachoeira de ameaçá-la em telefonema anônimo e cita novela


Antes do início do depoimento da mulher do contraventor Carlos Augusto Ramos, Andressa Mendonça, a senadora do PSD do Tocantins, Kátia Abreu, acusou  na manhã desta terça-feira (7) na CPI do Cachoeira o grupo encabeçado pelo bicheiro de ameaçá-la por meio de um telefonema anônimo ao seu gabinete no Senado e chegou a citar os vilões da novela Avenida Brasil, Max e Carminha.

SENADORA DIZ TER RECEBIDO TELEFONEMA COM AMEAÇAS

Depois da ligação telefônica recebida na semana passada, a parlamentar já entrou com uma ação na justiça de Goiás, registrou o ocorrido na Polícia Federal e pediu apoio à presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito referente à sua proteção e a garantia de que poderá continuar atuando normalmente na CPI.
De acordo com a senadora, a ligação foi feita no último dia 2 de agosto com ameaça de que, caso ela não se retratasse do que tem falado sobre Cachoeira, eles iriam “atrás da cabeça dela”, segundo palavras da própria parlamentar. “Ela não vai me intimidar. Não devo e não temo. Estou aqui na primeira fila esperando a ‘senhora Cascata’ para ouvir o que ela tem contra mim”, disse a parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta notícia.

Como chegar

Como chegar