Theme Preview Rss

Apresentado Programa Agricultura do Carbono para agricultores


Por: Sulbahianews 
Foi criado pelo Governo Federal, o programa Agricultura do Carbono em que há uma linha de financiamento para o pecuarista, com juros muito interessantes.
Na manhã desta terça-feira, 24 de abril, o programa foi apresentado no auditório do Sincomércio, em Teixeira de Freitas. Estavam presentes nessa apresentação, Paulinho Hachimoto, gerente de negócios da superintendência regional da Bahia, Gideão Nogueira, gerente da Agência do Banco do Brasil de Teixeira de Freitas e Paulo Sérgio, instrutor da Perene Agronegócios.
O Banco do Brasil é um dos bancos que terá uma linha de crédito para que os agropecuaristas façam parte do programa.
“Este evento está sendo realizado através de uma parceria entre a Perene Agronegócios e o Banco do Brasil. Estaremos visitando além de Teixeira de Freitas, mais oito cidades do interior da Bahia, cidades consideradas pólo de pecuária no Estado”, disse Paulo Sérgio.
O instrutor da Perene Agronegócios falou ainda sobre os benefícios do programa, “o beneficio direto é maior ganho em produtividade da sua propriedade, sua venda. Imediatamente aplicando o programa Agricultura livre do Carbono, ele aumenta sua atividade. Faço uma sugestão ao pecuarista que procure as agencias do Banco do Brasil para conhecer o Programa do Governo Federal”.
“Todo apoio que for necessário aos produtores rurais da nossa região, no que estiver possível ao Sincomércio, nós faremos, acreditamos no agronegócio, como uma ferramenta importante para a geração e pra distribuição de renda e para o desenvolvimento da nossa região”, declarou Flávio Guimarães, presidente do Sincomércio de Teixeira de Freitas.
A ideia é que a produção agrícola e pecuária garanta mais renda ao produtor, mais alimentos para a população e aumente a proteção ao meio ambiente.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta notícia.

Como chegar

Como chegar