Theme Preview Rss

Gustavo Correia assume coordenação regional do PPL no extremo sul da Bahia


PPL - BA
Encontro Regional do Extremo SUL
José Rodrigues - Gustavo Correia - presidente estadual do PPL
Humberto Moreira e o Secretário Marcelo Barreto


O Partido Pátria Livre (PPL), realizou no último domingo (22), na escola Crescer, um Encontro Regional com a presença de diversas lideranças do interior e de Salvador (Ba). De acordo com Gustavo Correia que durante o encontro foi nomeado como o 3º Vice-Presidente estadual e Coordenador Regional do extremo sul do PPL, o encontro serviu para definir estratégias e metas para as eleições municipais deste ano.







Gustavo Correia discurso para o novo grupo político de Itamarajú


“Sinto-me honrado em estar recebendo este cargo, tão importante para a minha carreira política e por que não dizer para Itamarajú, pois onde quer que eu vá, estarei sempre representando o meu partido político e em especial o meu município a que tanto amo. O cenário político de Itamarajú ainda não está plenamente definido, existe muita água para passar debaixo da ponte, o PPL é uma sigla nova, estamos fazendo uma política de grupo, nós não buscamos quantidade, buscamos qualidade e as decisões sempre vão passar pela executiva municipal junto com o grupo do PPL e passarão por mim como coordenador Regional com o aval do Diretório Estadual”, disse  em entrevista Gustavo Correia.



Pronunciamento do Coordenador


“Peço a todas as pessoas de bem de Itamarajú que acesse o site do PPL, procure no Google, busque informações sobre o nosso partido, procure os representantes desse partido em Itamarajú, se filie ao PPL, é um partido serio. Itamarajú está passando por um momento ruim, principalmente na saúde, nas estradas, enfim, Itamarajú precisa de pessoas de bem que abrace essa causa e venha participar de uma sigla séria, uma pessoa para poder dar um palpite, primeiro, ele tem que fazer parte de um partido político e o PPL como um grupo sério, convida as pessoas de bem que quer participar de uma mudança em Itamarajú a hora é essa”, explicou Gustavo Correia.





Elizabeth Ramos - Marcelo Barreto - Humberto Fróes Moreira - e membros do PPL de Itamarajú e
Urbano Correia Presidente do Sindicato Rural


O presidente estadual do partido na Bahia, Humberto Fróes Moreira falou que o Partido Pátria Livre (PPL), está apto a participar das eleições municipais deste ano em toda a Bahia e verifica-se um grande crescimento em todo o país, com o ingresso de novos filiados e centenas de lideranças. O PPL conquistou o seu registro no TSE – Tribunal Superior Eleitoral no dia 04 de outubro de 2011.


Com o novo grupo político, Itamarajú se consolida como
uma cidade importante no cenário estadual

O Secretário de Organização Política Marcelo Barreto, também esteve presente e falou sobre a atual conjuntura política do partido: “O PPL no município de Itamarajú, já está organizado sob a liderança de Gustavo Correia que também representa o Diretório Estadual e o presidente municipal José Rodrigues. No extremo sul o partido já esta organizado em Teixeira de Freitas, Nova viçosa, Prado, Jucuruçú, Porto Seguro, Cabrália e Belmonte. É um partido que apesar de ter só dois anos de registro no TSE, já tem uma historia de mais de 40 anos envolvido em todas as lutas do o povo brasileiro, onde ele era organizado através do MR-8. O PPL tem uma proposta clara, que prega o fortalecimento da empresa nacional dos trabalhadores e defende a bandeira do socialismo para organizar o nosso povo por um Brasil independente”.





Discurso do Presidente da executiva municipal de Itamarajú - José Rodrigues


Jose Rodrigues presidente da executiva municipal do PPL em entrevista à imprensa disse: “A finalidade pela qual estou participando deste partido é por Itamarajú, pelas famílias de Itamarajú, que antigamente era chamada de princesinha do extremo sul, uma das melhores cidades do extremo sul, mas vem sofrendo o desgaste de diversas saídas das famílias de Itamarajú. A promessa só de políticos de trazer faculdades estadual e federal e até hoje nenhum dessas promessas foram cumpridas. Em agradecimento a estas famílias eu estou participando deste partido com o objetivo de ver os filhos dessas pessoas com melhores dias e com melhor administração futura”. 





Diretório Estadual e Grupo do Prado


Diversos presidentes de diretórios do extremo sul estiveram presentes, participaram também do encontro Entre os presentes, estavam o presidente do PPL em Belmonte, Luiz Henrique (Luiz da Ipiranga) e o presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Raymundo Carvalho.





Diretório Estadual e Diretório Municipais

Partido Pátria Livre (PPL) é um partido político brasileiro. Fundado em 21 abril de 2009 por militantes do Movimento Revolucionário Oito de Outubro (MR-8), defende o fortalecimento do mercado interno, para geração de mais emprego; a redução da taxa básica de juros; o desenvolvimento tecnológico do país; a conquista da economia plena; e a garantia da saúde e da educação de qualidade para todos. Defende o socialismo científico, seu símbolo é uma bandeira verde e amarela com uma estrela vermelha e a inscrição “Pátria Livre” e seu código eleitoral é o 54.



Redação 101

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta notícia.

Como chegar

Como chegar